Em 1992 nasceu a Lígia Fernandes Ambientações, empresa atuante na fabricação de móveis personalizados onde a mesma conquistou credibilidade pela qualidade de seus produtos. Com o passar dos anos a marcenaria cresceu e percebeu a necessidade de um atendimento diferenciado a seus clientes, e em 1999 inaugurou seu showroom.
Cenário marcenaria
Os anos passavam e a estrutura física da marcenaria se expandia e inovava na compra de maquinários mais modernos. Entretanto, a exigência da melhoria permanente dessas condições e diante de um cenário de extrema competitividade, com a chegada de indústrias de móveis planejados, fez novamente a empresa rever sua estrutura fabril e partiu para a conquista de novos rumos.
Em 2007, iniciou-se o processo de mudança de marcenaria para indústria de móveis planejados, realizando um profundo trabalho de pesquisa para posicionarmos com mais competitividade no mercado, dando suporte e viabilidade ao negócio.
Implantação da Indústria
Seccinadora- Corte
Embalagem
Furação
Bordo
No Brasil, atualmente as principais fábricas de móveis planejados encontram-se na região Sul, onde as mesmas vendem diretamente seus produtos para as demais regiões, representadas por seus parceiros comerciais e uma logística desenvolvida para garantir com qualidade a entrega de seus produtos.
O Nordeste brasileiro encontra-se em pleno desenvolvimento econômico nas mais diversas áreas do seguimento industrial, bem como a implantação e melhorias de toda infra-estrutura rodoviária, ferroviária e portuária para o escoamento dessa produção, e a partir dessas informações, levou-nos a deslumbrar tanto o mercado nacional como internacional.
Primeira fase: muito aprendizado.
ResponderExcluirVamos que vamos!!
ResponderExcluirLulú o Blog ficou fantástico! aguardamos matérias sobre fabricação e venda de móveis!
ResponderExcluirUm abraço,
Nanda
Adorei Lulu, show de bola! Espero que tenham muito sucesso nesta nova etapa.
ResponderExcluirParabéns!!
Parabéns pela empresa inovadora com utilização de técnica de fabricação e de equipamento a serem utilizados para a produção.
ResponderExcluirParabéns pai pela conquista.
ResponderExcluir